Um idoso de 77 anos é uma das centenas de pessoas que foram curadas da covid-19 em Rondônia. Seu Pedro  que reside no município de Nova Brasilândia do Oeste (RO), estava internado no hospital  Regional  de Cacoal  e foi aplaudido por funcionários ao receber alta médica.

“Parabéns. O senhor é um guerreiro, viu? Venceu a covid”, diz uma das enfermeiras ao senhor Pedro, que deixou o hospital emocionado.

De acordo com as informações da Família, o senhor Pedro,77 anos e sua esposa, 73 anos, ambos foram diagnosticados com a covid-19.  Seu Pedro foi para o Hospital Regional de Cacoal, seu  histórico era mais complicado devido seus  problemas de saúde, por isso precisou ser tratado em Cacoal, pois no município de  Nova Brasilândia não havia recursos suficientes.

Já a senhora de 73 anos, passou bem o tempo todo, o caso dela foi mais simples e foi tratada no hospital do município. Não houve complicações, o casal de idosos foram  bem acompanhados e internados antes de surgirem qualquer sintoma.

O filho que teve contato com eles foi diagnosticado também e de imediato os médicos e a vigilância solicitaram internação deles, alguns dias depois saiu o resultado, ambos positivo. Mas  eles já haviam sido internados e  estavam fazendo uso dos medicamentos. Foram tratados com hidroxicloroquina.

A idosa, recebeu alta médica na semana passada e está em casa com a família, o idoso recebeu alta na manhã de quarta-feira, dia 14, os dois passam bem.

 Fonte: Brasilândia Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here